Bill Gates é a besta

A seguir, e-mail distribuído em larga escala, revelando que Bill Gates é o Anticristo e a Microsoft, o reino das trevas. Tire suas conclusões: "Leia isto e comprove para ver o que pensa depois".

Se você utiliza produtos Microsoft, precisa saber desses fatos.

Você sabia que o verdadeiro nome de Bill Gates é William Henry III, onde "III" significa "terceiro".


Então, o que há de aterrorizante nesse nome: Se você pega todas as letras do nome de Bill Gates III e considera o código equivalente em ASCII para cada uma e depois soma todos...obterá o número 666, que é o numero da BESTA!!!

(b=66, I=73, L=76, L=76, G=71, A=65, T=84, E=69, S=83, I=1, I=1, I=1,

TOTAL=666 - o número do diabo).

Coincidência?

Talvez, porém pegue "Windows 95" e faça o mesmo. Você obterá 666 também. O mesmo vale para MS DOS 6.31. Você está seguro de que isso é uma coincidência? Você decide...

Prepare-se porque agora vem o melhor. Quem tem o Excel 95 (não é o Excel do Office 97) faça essa prova.

- Abra um novo arquivo;

- Posicione-se na linha 95;

- Clique o botão de número 95, assim a linha roda ficará selecionada;

- Puxe o tabulador para ir até a segunda coluna;

- Agora, com o mouse, selecione o menu "Ajuda" e entre em "Acerca do Microsoft Excel";

- Aperte as teclas [CTRL]+[ALT]+[SHIFT] e segure-as, e com o mouse selecione a opção "Suporte Técnico" no menu de ajuda;

- Aparecerá uma janela com o título "The Hall of Tortures Souls" - "A galeria das Almas Torturadas".

Isso é realmente aterrorizante. É um programa similar ao jogo Doom. Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas.

- Agora, vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. É branca e quadriculada. Tecle EXCELKFA. Isso abre a parede e revela outra passagem secreta.

Entre nela e quando chegar ao final você verá algo realmente aterrorizante.

Poderia ser uma brincadeira dos programadores da Microsoft. Ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse o Anticristo. Além disso a Bíblia já disse que virá alguém poderoso e guiará o mundo à destruição. Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder em suas mãos.


Mais de 80% dos computadores do mundo têm o Windows ou o DOS - inclusive os do Pentágono. Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este "Hall of Tortured Souls"), isso pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança e nos sistemas financeiros do mundo.

Com o simples uso do Internet Explorer ele podem espionar o que temos no Computador bit a bit cada vez que conectamos.

Talvez o fim do mundo esteja próximo e isso seja apenas a ponta do Iceberg.

Citação da Bíblia: "E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender sem a marca, que é o nome da Besta ou o número do seu nome. Esse número é 666," - Apocalipse 13:16-18. Isso é algo em que se deve pensar, porque se na Bíblia, no livro do Apocalipse, está escrito que sem o sinal da Besta ninguém poderia comprar, vender, fazer transações comerciais, etc. Então minha pergunta é: A Internet hoje em dia é uma necessidade para fazer negócios? Note que a Internet também é conhecida como World Wide Web ou WWW. Outra forma que podemos usar para escrever W é V/ (VI), assim:

WWW = VI VI VI = 666

Isso me dá o que pensar. Não vai tudo encaminhando-se para a Internet? E não está a Microsoft sempre tentando dizer que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um. Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo em nossas mãos (mouse) e nossos rostos (monitor)?

Lembre-se que o demônio vem para enganar. roubar e destruir, portanto fique atento a Bill Gates e à Microsoft. E se WWW é 666?

Esse Bill Gates é a Besta? Que vamos fazer? Cancelar nossa conexão à Internet? Deixar de usar os produtos Microsoft? Organizar uma campanha conta Bill Gates via Internet? Desconectar todos Windows 95 para sempre?

Isso não te faria bem nenhum. Pense nisso e ore. Ore com devoção."

(Colaboração: André Cordoba) Site: Mundo Subliminar

RETORNAR