Make your own free website on Tripod.com

O que anda nas Telas do Cinema:

 

Diversos filmes estréiam semanalmente nos cinemas mundiais. Primeiro lá, depois aqui! Antigamente, esta estréia nacional era precedida de meses de longa espera...

Hoje as estréias são quase que simultâneas. O brasileiro não precisa esperar muito pois rapidamente elas chegam ao Brasil e finalmente também nas locadoras em VHS ou mais modernamente em DVDs.

Tudo em nome da Tecnologia e da modernidade de um mundo globalizado. Mesmo que esta demora seja de algumas semanas, através da Internet podemos visualizar trailers das pré-estréias.

Mas, o que está passando nas Telas ou entrando em nosso lar é uma diversão ou cultura sadia? Estes filmes que geram milhões de dólares poder-se-ia dizer que são dignos da cristandade?

A resposta virá rápida se você observar o roteiro destes filmes: Ali não existe Cristo! São todos, armas satânicas do Movimento da Nova Era – uma das três rãs do Apocalipse 16:13.

Os filmes mais recentes nos mostram isto... Filmes como:

A Bruxa de Blair –2

O Sexto Dia

Jurassic ParK – III

O Senhor dos Anéis

Limite Vertical

O Homem Aranha

Herry Potter

Matrix

...e outros; nos mostram personagens ou super-heróis que são auto-suficientes; não precisam de Deus, apenas de suas próprias forças físicas ou psíquicas. Isto é Nova Era. Este foi o sacrifício de Caim (VEJA o estudo: A Igreja de Caim em Temas Polêmicos).

Mesmo os filmes – e principalmente – dirigidos às nossas crianças, assim como os da “Sessão Desenho” de nossas TVs, sempre apontam para uma super força ou magia que JAMAIS procedem de Deus.

Nas Telas Cinematográficas mais recentes temos dois filmes com animação computadorizada, que atrai não só as crianças mas também muitos adultos que acompanham os seus filhos. Estes filmes, só pelo título  você já percebe esta apostasia cristã:

A Era do Gelo (Evolucionista contra um Deus Criador).

Jimmy Nêutron

...e a saga continua!

RETORNAR